Realizada Via-Sacra das Crianças na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de São Miguel Paulista


Pelo sexto ano consecutivo, crianças e jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, na Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo/SP, se reuniram para realizar a Via-Sacra das Crianças. O momento, marcado pela oração e reflexão, foi realizado neste sábado, 12 de abril, nas comunidades de Nossa Senhora de Fátima e Santo Agostinho e contou com a participação dos membros da Catequese, Perseverança, Infância e Juventude Missionária, além de pais que acompanharam este momento de oração e testemunho pelas ruas das comunidades.

Na Comunidade de Santo Agostinho, as crianças da IAM enceraram os últimos momentos de Jesus ajudando, ainda mais, a reflexão. "É um momento bonito de testemunho das nossas crianças e adolescentes, que colocam em prática o lema 'criança evangeliza criança'." - expressou a jovem Carina Alves, membra da JM.


A Via-Sacra das Crianças é uma produção das Pontifícias Obras Missionárias (POM) e compara as dores de Jesus com o sofrimento que, ainda hoje, passam as crianças de todo o mundo, vítimas das guerras, fome, doenças e falta de saneamento básico.

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM

Postar um comentário

0 Comentários