Paróquia São José, em Arapiraca (AL), realiza ELMI


No sábado, 30 de agosto, a IAM da paróquia de São José, Arapiraca (AL), promoveu um Encontro de Líderes Missionários da IAM (ELMI). Cerca de 24 coordenadores e assessores da Igreja Matriz e das capelas Nossa Senhora Rainha da Paz e Bom Pastor, participaram do encontro que contou com a assessoria de Luane Lira, André Victor e Bárbara Lira.

A temática do encontro ressaltou a importância do testemunho de vida e do compromisso missionário dos coordenadores e assessores da Obra que devem ter como principal exemplo Jesus Cristo, demonstrando sua liderança no amor, serviço e humildade.


Ao final do encontro, os participantes tomaram como compromisso a perseverança e as atitudes de humildade e serviço ao próximo, bem como a dedicação amorosa à Obra. O pequeno secretário da Infância Missionária da capela Bom Pastor, Mateus de 09 anos, destacou que as coisas de Deus: “Se for para fazer, façamos bem feito!”.

Luane Lira
Equipe de Comunicação da IAM
Diocese de Penedo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. que legal ver que crianças estão se comprometendo com a obra do senhor.valeu Mateus concordo com vc. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir