Vigília de oração da IAM da Arquidiocese de Niterói


A Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Niterói (RJ), realizou uma vigília de oração iniciando às 22h da Quinta-Feira Santa (01/04) até as 14h da Sexta-feira Santa (02/04). 
A proposta foi que cada grupo da Infância e Adolescência Missionária preenchesse um horário da escala e dedicasse a orar pelas intenções gerais: pelo fim da pandemia do Covid-19, Santificação do Clero, fortalecimento do ardor missionário em cada membro da IAM e pela paz em Mianmar e Pemba. Além das preces pessoais que foram postadas nos grupos do WhatsApp dos assessores, para que todos estivessem em união.


Os grupos da IAM se reuniram através de videochamada e também convidaram as crianças da catequese. Alguns prepararam um cantinho especial na casa para a vigília, com Bíblia, símbolos missionários e religiosos. Ao total onze grupos participaram da vigília.

“O Miguel da catequese (9 anos), nos deixou emocionados ao relatar que estava rezando porque os pais tiveram COVID. O pai ficou muito grave, a mãe um pouco melhor. E foi um momento muito difícil! Não queria que ninguém sofresse o que ele sofreu.”, testemunhou a assessora Vânia, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Itaipuaçu.



Postar um comentário

0 Comentários