Implantação da IAM na Paróquia de São Bento, da Arquidiocese de Manaus


O grande dia tão esperado pelo Conselho Missionário Paroquial - COMIPA - da Paróquia de São Bento, da Arquidiocese de Manaus (AM) chegou no dia 16 de outubro, o dia do primeiro encontro com as crianças convidadas a participar da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Cada criança, representando uma comunidade das 12 que formam o corpo da paróquia sob o pastoreio do padre Ornello Tonini.

Seis crianças representantes de suas comunidades aceitaram de imediato esse chamado de Jesus a serem pequenos missionários da esperança aqui na Cidade Nova, e a estarem sempre com pensamento em oração por todos os missionários e missionárias que doam suas vidas ao Reino de Deus saindo em missão além-fronteira por todos os continentes.


A Paróquia de São Bento, que faz parte do Setor Padre Pedro Vignola, se rejubila de alegria por esse momento ímpar de missionariedade. Com a força do Espírito Santo, apoio do Pároco e caminhando numa sinodalidade com todos os assessores e assessoras da IAM da Arquidiocese de Manaus sob a coordenação da irmã Silvana, foi possível dar esse primeiro passo.




Postar um comentário

0 Comentários