Província Eclesiástica de Maringá/PR realizam Encontro com Lideranças do COMIDI, envio de missionários para RO e Encontro com Jovens Nipo-Brasileiros

A Província Eclesiástica de Maringá (dioceses de Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí e Maringá) realizou no fim de semana, dias 15 a 17, o Encontro de Lideranças do Conselho Missionário Regional (Comidi).

Durante o encontro, o secretário nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM), padre André Luiz de Negreiros, falou aos 27 participantes sobre a Infância e Adolescência Missionária.

Em outro momento, também no fim de semana, o arcebispo de Maringá (PR), dom Anuar Battisti, fez o envio de cinco missionários que irão atuar na diocese de Guajará-Mirim (RO). Os missionários são Thyara Cristina Espost; José Dnizete Duarte; Érika Mara Vargas; Graciara da Silva Batista e diácono José Barbosa.

Ainda no fim de semana, dia 17, a Província Eclesiástica de Maringá realizou o 29º Encontro de Jovens Nipo-Brasileiros que contou com a presença de 170 pessoas.

No momento do envio dos missionários e no Encontro com os jovens Nipo-Brasileiros, padre André falou sobre as Pontifícias Obras Missionárias (Propagação da Fé e Juventude Missionária, Infância e Adolescência Missionária, São Pedro Apóstolo e União Missionária).

FONTE: POM - www.pom.org.br

Postar um comentário

0 Comentários