Aniversário da IAM e Terço das Crianças na Paraíba


"As crianças com Maria rezam e se comprometem com a Missão". Com este tema o grupo da Infância e Adolescência Missionária da Capela São Pio X, Núcleo II Sousa, na Diocese de Cajazeiras/PBjuntamente com o grupo de crianças que rezam o terço missionário, realizaram a comemoração de 03 anos da IAM e 01 ano do Terço das Crianças, oportunidade de animar e fortalecer a espiritualidade missionária dos pequenos.

A programação comemorativa contou com um fim de semana missionário, Oração da manhã, Visitas a todas as crianças da comunidade, Encontrão Missionário, Caminhada pela Paz e Ecologia, Espiritualidade Missionária, Oração do terço missionário e Celebração de encerramento.

Na oportunidade as crianças se envolveram e a comunidade partilhou um grande bolo em forma de Bíblia recordando o Ano da Palavra que vivenciamos e o Ano da Liturgia que começamos.

"Foi um momento lindo de experiência e participação" nos contou uma das catequistas da comunidade. A missão contou com a colaboração dos seminaristas José Cavalcante, Leandro Maciel e Everton Gabriel.


Postar um comentário

0 Comentários