IAM do Ceará se reúne para preparar Congresso Estadual.


A equipe de coordenação executiva da IAM da Diocese de Crato e a coordenadora do regional reuniu-se neste domingo, 26, junto com a equipe de coordenação diocesana que foi formada para organização do Congresso Estadual da Infância e Adolescência Missionária do regional NE 1, no distrito do Caldas, na cidade de Barbalha-CE.

No mesmo foi definido a ampliação de equipes com História e memória da caminhada, que durante o encontro irá expor o trabalho que esta sendo realizado. Liturgia, animação, a qual orgaznizará um livro de cantos e orações. Transporte, saúde, imprensa e turismo, para acolher os participantes que virão de outras localidades. Além da coordenação geral formada por mais de 20 pesssoas da Diocese esta preparando com muito carinho todos os momentos e organizando as equipes de serviços.

As inscrições para o encontro serão on line e em breve irão iniciar também a venda do kit. O encontro que tem previsão de no minimo 250 participantes, será de 22 a 24 de Junho no Centro de Expansão da Cidade de Crato-CE.

Arlane Markely dos Santos Freire
Coordenadora da IAM do Regional Ne 1 

Postar um comentário

0 Comentários