Implantação da IAM e JM em Pureza/RNImplantação da IAM e JM em Pureza/RN


O mês de março já começou muito bem para a Infância, Adolescência e Juventude Missionária do Rio Grande do Norte. No sábado passado (03) a JM foi implantada na cidade de Pureza, que fica a pouco mais de 60 Km de Natal. Do encontro de implantação, que contou com a presença da coordenação estadual da JM, participaram jovens representantes de seis das dez comunidades da paróquia.

No fim de semana anterior, foi a vez da IAM ser implantada no mesmo município, pela Ir. Wilma, colaboradora da coordenação diocesana da IAM. A motivação em implantar a IAM e JM no município partiu do Pe. Edvaldo, natural de Pernambuco e que por muito tempo desenvolveu trabalho com a IAM no período que esteve servindo em Fortaleza-CE.

Agora na cidade de Pureza, o Pe. Edvaldo deu mais um passo com a implantação da JM, proporcionando uma formação missionária integral às crianças, adolescentes e jovens do município. Que este seja um grande exemplo para os sacerdotes de todo o estado do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil!

De todas as crianças do mundo, sempre amigos!
Jovens missionários, sempre solidários!

Comentários