Crianças de Amontoada/CE em sintonia com as crianças do mundo inteiro



Neste sábado, dia 19 de maio, crianças do mundo inteiro alegravam-se, com os 169 anos de fundação da IAM! Nossa turminha de crianças e adolescentes missionários de Amontada/CE, não podia ficar de fora! Realizamos uma festa linda, para todas as crianças e adolescentes da IAM dos grupos da Paróquia, teve show com o Ministério de Musica Emanuel, na qual somos muitos gratos, e também uma Gincana beneficente.

Cada criança trouxe um quilo de alimento, para assim a equipe vencedora, escolher famílias carentes de seu bairro e ir presentear com essas cestas básicas!  Participou do Encontro cerca de 200 crianças e adolescentes, coordenação da IAM e nosso Diretor Espiritual - Diácono Edvaldo Monteiro (Ordenação em 03 de Agosto).

Escolhemos a Garota Missionária da IAM Amontada, para assim motivar as crianças a saberem mais sobre a história e o carisma da IAM. A equipe Vermelha (Bairro Buenos Aires) venceu, a gincana. Tarefas da Gincana: Melhor peça teatral, poesia ou paródia, garota missionária, a maior torcida, o maior grupo, grito de guerra, e maior organização. Foi maravilhoso perceber o quanto as crianças se empolgaram, se dedicaram para assim nossa festa ser maravilhosa. Cantamos parabéns com todas as crianças por volta do Bolo, e os Assessores e o Diácono  juntos partiram o primeiro pedaço do bolo. Nossa união é o sinônimo da nossa IAM ser uma bênção.


É motivo de muita alegria, pois enquanto nossa Festa acontecia na Sede da Paróquia, as Comunidades de Sabiaguaba e Caetanos também festejavam o aniversário da IAM.   A cada dia que passa o Senhor nos dá mais forças para lutar, essa batalha. 

Nesse sábado o Encontro será para todos os Assessores, com muita alegria, vamos juntos Festejar o Aniversário da IAM, realizando uma visita a uma das Belezas da nossa terra, praia de Caetanos. Fazendo assim nossa confraternização e partilhando  nosso amor, nossas experiencias, nossa alegria de sermos filho de Deus. 

No dia 20, o Pároco de Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Padre Cesanildo Soares, celebrou com crianças, adolescentes, assessores e a comunidade geral, uma missa em Ação de Graças ao Aniversário da Infância e Adolescência Missionária, rezando assim pelas crianças do mundo inteiro. 

De todas as crianças do mundo, sempre amigos! 

Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Amontada
Diocese de Itapipoca/CE

Postar um comentário

0 Comentários