Dioceses do Paraná realizam EFAIAM



Nos dias 21, 22 e 23 de setembro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Congonhinhas, diocese de Cornélio Procópio - PR o 1º EFAIM diocesano, contando também com a presença da diocese de Jacarezinho - PR. Estiveram presentes representantes das paróquias de Congonhinhas, Sapopema, Nova América da Colina, Uraí, Santo António do Paraíso, Siqueira Campos, Santo António da Platina e Arapoti.

A maioria dos participantes são iniciantes nos grupos de IAM, mas houve muita troca de experiência daqueles que já acompanham os grupinhos. O conteúdo foi de formação base: História e Carisma da IAM, 12 Passos Implantação da IAM, Metodologia-4 Áreas Integradas, Psicopedagogia das idades, Perfil do Assessor, Capacitação de Coordenadores/Assessores, Espiritualidade Missionária, dinâmicas e muita Animação, o grupo muito empenhado e animado.

Contamos com a presença da IAM de Congoinhas nos presenteando com uma bela apresentação e acompanhando-nos na Via Sacra que ocorreu no sábado a tarde em torno da paróquia.

Obrigado a todos pela participação, empenho e carinho pela IAM. Deus os recompense.

"De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos!"

Elaine Ap. Machado/Rittha Canedo - IAM: Congoinhas
IAM/Regional Sul II 



Postar um comentário

0 Comentários