Com encontro, IAM é apresentada em Jaci/SP



Aconteceu nos dias 1 e 2 de dezembro de 2012, o 1º Encontro SEMEAR - Um dia de vivência com Infância Missionária, na casa de Encontros "Rainha da Paz - Sítio São Benedito", em Jaci, São Paulo. O objetivo do encontro é o de levar a História da Infância Missionária aos que ainda não conhecem e intensificar os conhecimentos e espiritualidade missionária nas crianças.

O encontro teve a participação de 106 crianças de Jaci e Monte Aprazível, das quais 65 crianças e adolescentes já pertencem ao grupo de Infância e Adolescência Missionária dos dois municípios e 41 crianças participaram a fim de conhecer o carisma desta Obra Pontifícia.

A programação do encontro contou com formação, maratona missionária, teatros, musicais e espiritualidade. O encerramento aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Jaci, com a presença dos familiares e presidida pelo Frei Joel.

O encontro foi idealizado pelos assessores da IAM de Jaci, Gisele Barbosa e Débora Iuga com apoio dos Freis Silvestre e Frei Joel e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus e a Coordenadora da IAM de Monte Aprazível, Andressa Martins,  que agradecem desde já aos voluntários que trabalharam na animação, cozinha, limpeza, enfermagem, secretaria, condução, liderança de grupos, aos quais o encontro não seria possível.

À todos encontristas e participantes - "De todas as crianças do mundo, sempre amigos!"

Gisele - Assessora da IAM em Jaci/SP






Postar um comentário

0 Comentários