Assessores recebem formação na Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP)


A Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos, na Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), está iniciando as atividades com a Infância e Adolescência Missionária. Diversos encontros e reuniões já foram realizadas para apresentar a Obra para os catequistas e para as crianças que frequentam a comunidade. Neste mês de abril, a equipe diocesana está se reunindo com os assessores paroquiais para estudar as diretrizes e orientações da IAM. Dois encontros já foram realizados apresentado a história, carisma e metodologia da Obra.

"O objetivo do nosso pároco, Pe. Roberto VIeira, é intensificar o trabalho de
evangelização realizado com as crianças e adolescentes. As crianças estão animadas para iniciar as atividades com a Infância Missionária; há crianças que, desde outubro, estão juntando suas moedinhas no cofrinho para ajudar as crianças do mundo inteiro." - informou a assessora Alessandra dos Reis.


O próximo encontro será no sábado, 27, onde os assessores participarão de um momento de espiritualidade missionária e refletirão sobre os fundamentos da Missão e a organização missionária na Igreja no Brasil.

Rodrigo A. Piatezzi
Coordenador Diocesano da IAM

Postar um comentário

0 Comentários