Blog da IAM de São João del-Rei completa 3 anos de evangelização

Criado com o intuito de divulgar os trabalhos da Infância e Adolescência Missionária (IAM)de São João del-Rei, Minas Gerais, e evangelizar os internautas, o blog http://infanciamissionariadesaojoaodelrei.blogspot.com.br completou no último dia 11 seu 3º aniversário. Com 224037 visitas e 638 postagens, o "diário virtual" já recebeu visitas de vários países e de diversos Estados do Brasil, uma prova que o meio está sim realizando um trabalho de missão Além-Fronteira.

Para comemorar, o blog ganhou uma roupagem nova. Um fundo em 3D e com cores mais leves e vivas, mostra a forma descontraída das crianças e jovens de hoje. A data, também marcará o início de postagem de vídeos e postagens mais dinâmicas, além de outras novidades exclusivas que você só ficará sabendo acessando o nosso endereço eletrônico.

Aproveito, para agradecer o seu carinho conosco e pelas suas visitas (diárias) em nosso meio de comunicação. Que assim como o "Blog" e o Tempo Litúrgico em que vivemos, nós, também possamos "repaginar" a nossa vida e realizar mudanças positivas para o bem de todos, pois cristo ressuscitou e nós, devemos demostrar a nossa gratidão pelo seu amor e entrega da vida.

Que Deus ilumine todos vocês e Feliz Páscoa!

Lucas Silveira

Postar um comentário

0 Comentários