Equipe prepara o 3º Encontro Regional da Infância e Adolescência Missionária em São Paulo


Foi realizado no dia 17 de março uma reunião para dar prosseguimento à preparação do 3º Encontro Regional da Infância e Adolescência Missionária, que será realizado em julho de 2013. O evento, promovido pela Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Regional Sul 1 (São Paulo), acontecerá na cidade de Joanópolis (SP), Diocese de Bragança Paulista, nos dias 5 a 7 de julho deste ano e tem como tema “Infância e Adolescência Missionária: 170 anos de amor e compromisso a Missão” e lema “Infância e Adolescência Missionária, jovens missionário do amanhã”.

Durante a reunião, Nádia Maria da Silva Fusinato, coordenadora regional da IAM, explicou como se vai dar o andamento na organização do evento e disse que o evento contará com o apoio do padre Edson Gomes da Silva, pároco da Paróquia São João Batista, com a cooperação da Diocese de Bragança Paulista e com a ajuda da coordenadora diocesana, Joseane Silvério, e de todos os membros do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI).

Padre André Luiz Negreiro, secretário nacional da Infância e Adolescência Missionária, já é um dos palestrantes confirmados no evento. Outra presença confirmada é do assessor eclesiástico da equipe regional da IAM, Padre Luis Fabiano Canatta, da diocese de Limeira.

Em sua primeira edição, em 2011, o encontro tratou do tema “Missão e Ecologia”. O II Encontro Regional, em 2012, levantou o tema “Missão na Saúde Pública”, com o lema “Infância, mãos unidas ajudando a difundir a saúde sobre a terra”.

Para informações com coordenadora regional da IAM, Nádia Maria da Silva Fusinato através do e-mail: nadia.iam@hotmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários