Arquidiocese de Montes Claros (MG) consagra crianças da IAM


A paróquia de Santos Reis na arquidiocese de Montes Claros (MG) acolheu no domingo, dia 26, a celebração dos 170 anos da fundação da Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Na ocasião, cerca de 100 crianças das paróquias de Santos Reis e Menino Jesus de Praga fizeram a consagração na IAM. A celebração foi promovida pela IAM e Juventude Missionária (JM) da arquidiocese de Montes Claros.

"Montes Claros se alegra pelos 170 anos da IAM a serviço da missão no mundo e agradece a todas as dioceses dos Regionais que fazem com que essa Obra seja sinal de graça e luz para as nossas crianças, adolescentes e jovens, orientando-os nos caminhos do mundo”, afirmou Isaías Pimenta, membro da Coordenação arquidiocesana da IAM e JM. “Gostaria de agradecer as Pontifícias Obras Missionárias e principalmente a equipe responsável pelo material, pelo carinho e empenho no envio dos lencinhos para a consagração das 100 crianças”, completou Isaías.


Minas Gerais se prepara para o 3º Congresso Estadual da IAM e JM a ser realizado no dia 15 de novembro em Montes Claros.

Postar um comentário

0 Comentários