Celebração marca comemorações dos 170 anos da IAM em Neves (PE)


Em Neves, Pernambuco, a celebração do Jubileu da Infância e Adolescência Missionária (IAM), foi realizada 31 de maio de 2013. Iniciamos nosso encontro às 16 horas, na capela da nossa padroeira Nossa Senhora das Neves, e tivemos uma maravilhosa comemoração, mesmo com as poucas pessoas que vieram.

Cantamos, oramos e nos alegramos ao confirmarmos mais uma vez nosso compromisso com a missão. A melhor parte do encontro foi o momento de partilha sobre “O que significa participar da IAM na sua vida?”, onde tivemos maravilhosas respostas que foram filmadas para que, se no futuro desanimarmos, podermos relembrar a nós mesmos o por que de estarmos seguindo a missão.

Após a realização do encontro da Jornada dos 170 anos da IAM, seguimos ao salão paroquial, onde realizamos a nossa celebração de encerramento do mês Mariano. Lá louvamos ao Senhor e glorificamos sua santa mãe Maria. Finalizamos nosso encontro com um momento de oração por todas as crianças e adolescentes do mundo, pedindo a intercessão da virgem Maria por elas.


Postar um comentário

0 Comentários