Com diversas atividades, IAM da Diocese de São Mateus celebra 170 anos de fundação da Obra


Para comemorar os 170 anos de fundação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) os grupos das Paróquias Santo Antônio e São Mateus, Diocese de São Mateus (ES) realizaram uma exposição com temas voltados para a realidade do mundo. Cada comunidade ficou responsável por um número de banners que eram apresentados aos visitantes pelas crianças e adolescentes.

Já no dia 23 de maio, as crianças e adolescentes da Comunidade Santa Luzia, participaram, na Catedral de São Mateus, da missa presidida pelo Pe. Enizael em comemoração aos 170 anos da Infância e Adolescência Missionária.


Com uma participação ativa, realizaram a entrada da Palavra, proclamaram a leitura e o salmo, animaram os cantos e ofereceram o cofrinho missionário para ajudar os projetos desenvolvidos pelas Pontifícias Obras Missionárias.

Destacamos o momento da Consagração onde os pequenos missionários proclamaram com voz forte à adesão ao serviço missionário proposto por Jesus Cristo e se comprometeram em participar ativamente dos trabalhos desenvolvidos pela IAM.




Postar um comentário

0 Comentários