Tudo pronto para o 3º ERIAM do Regional Sul 1


A Diocese de Bragança Paulista acolherá neste fim de semana, 05 a 07 de julho, o 3º Encontro Regional da Infância e Adolescência Missionária (ERIAM) do Regional Sul1 - São Paulo. A terceira edição do evento terá como tema "Infância e Adolescência Missionária: 170 anos de amor e compromisso à Missão” e lema "IAM, jovens missionários do amanhã".

"É com alegria que preparamos este ERIAM. Para isso envolvemos todos os grupos da IAM da Diocese de Bragança Paulista. Também contamos com a força do nosso bispo, Dom Sergio Aparecido Colombo, que tem apoiado esse grande evento em nossa diocese; além do Pe. Edson, da Paróquia São João Batista, de Joanópolis, que acolherá os participantes. Nosso desejo é que este encontro possa despertar e motivar outras paróquias de nossa diocese a implantar em seus trabalhos pastorais a IAM." declarou Joseane Martins Silverio, coordenadora da IAM da Diocese de Bragança Paulista.

Durante o encontro será trabalhado o tema "IAM da América à Serviço da Missão", assessorados pela coordenadora da IAM do Regional Sul1, Nádia Maria da Silva Fusinato, e pelo Diretor Nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), Pe. Camilo Pauletti. As crianças e adolescentes participarão ainda de cinco oficinas, que ajudarão a refletir a caminhada missionária.

"Este encontro será marcado por várias surpresas e marcará as comemorações do Ano da IAM em nosso regional e abrir caminho para o primeiro Congresso Americano, que nosso regional acolherá em 2014." - informou Nádia.


Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM

Postar um comentário

0 Comentários