Header Ads

Arquidiocese de Natal realiza formação para líderes missionários


A Comissão Missionária da Arquidiocese de Natal (RN), promoverá um seminário de estudos com o tema "Comunidade de Comunidades: paróquias missionárias". O evento será realizado no dia 31 de agosto, das 8 às 16 horas, no auditório do SESC Centro - Cidade Alta, em Natal, e destina-se, especialmente, aos membros dos Conselhos Pastorais e Missionários das paróquias, da Infância, Juventude e Famílias Missionárias e coordenadores diocesanos de pastorais, serviços e movimentos.

O assessor será o Pe. Jaime Patias, das Pontifícias Obras Missionárias, de Brasília.

As inscrições podem ser feitas na sala da coordenação de pastoral, situada no subsolo da Catedral Metropolitana, das 8 às 11h30 e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Cada pessoa deverá pagar uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais), que dará direito a uma camiseta e ao almoço.

"Esse seminário contempla uma das ações da Urgência Um, do Plano Pastoral Arquidiocesano, que pede a formação de uma consciência Missionária, priorizando, sobretudo, a formação dos leigos engajados", afirma Pe. Edvaldo Brito, coordenador da Comissão Missionária.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.