Encontrão da IAM em Vila Neves, Jucati (PE)


No dia 17 de agosto, o grupo da Infância e Adolescência Missionária da comunidade de Nossa Senhora das Neves, em Vila Neves - Jucati (PE) realizou seu oitavo encontrão, este por ocasião da festa da Vila Neves. Esta edição, teve como tema: "As crianças e adolescentes do mundo".

Natália, assessora na paróquia, assessorou o encontro, retratando a realidade das crianças nos cinco continentes, suas necessidades e dificuldades. A assessora alertou os participantes que muitas vezes reclamamos da vida e nossos pequenos são obrigados a viver sem sossego e sendo maltratados. "Devemos agradecer à Deus por nossas vidas e rezar por todas as crianças e adolescentes." - expresou Natália.

Logo depois, Allisson Ramon, estudante de medicina e assessor da IAM em Vila Neves,  apresentou alguns dados da UNICEF. Afirmou que 15 milhões de pessoas morrem de fome no mundo e que a cada dois reais investidos pelos países para promover a paz, são gastos quatro mil para guerra.

"Estamos longe, mais é preciso acreditar no mundo, rezar e ajudar com o sacrifício da moeda do cofrinho." - motivou Allisson incentivando as crianças e adolescentes à colaborarem com o cofrinho missionário. O assessor ainda demonstrou, com gráficos  e tabelas, como é destinado o dinheiro do cofrinho e mostrou projetos que acontecem pelo mundo com a ajuda do mesmo.

A IAM de Vila Neves tem três anos de história na diocese de Garanhuns.

Com informações de Ângela Lucena,
Assessora de Imprensa da IAM


Postar um comentário

0 Comentários