2º Festival de Teatro Missionário em Monte Aprazível (SP)


No último sábado, 07 de setembro, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Capela de Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Senhor Bom Jesus, em Monte Aprazível (SP), realizou o 2º Festival de Teatro Missionário. "O festival tem por objetivo mostrar para toda comunidade que os protagonistas da IAM realmente são as crianças e adolescentes e, através das peças apresentadas, fazer a evangelização: tornar Jesus conhecido e amado.", informou a assessora paroquial, Andressa Martins.


Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento, onde foram apresentadas duas peças teatrais, lideradas pelos futuros assessores, Matheus Gazolli e Rafael Pimentel. Ao final, uma equipe de jurados votaram e premiaram os participantes com medalhas e troféus.

"Tudo é feito e organizado pelas crianças e adolescentes, desde escolha da peça, figurino, músicas e cenário.", explicou Andressa.

Confira mais fotos em nosso álbum:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou assessora de um grupo de infância missionária e estava lendo este documentário e adorei esta ideia e irei abrange-la para dentro de nossa Área missionária aqui em Manaus!

    ResponderExcluir
  2. prazer Thalita Lima eu sou Julio vice cordenador da infancia missionaria de Monte Aprazivel (onde se feis esses dois teatros) queria muito ver algumas fotos de seu grupo para passar para meus amigos da iam de monte se poderia me passar algumas fotos por favor (meu feice e Julio Cezar https://www.facebook.com/julichester.extreme)

    ResponderExcluir