Show abrirá Campanha Missionária na Diocese de São Miguel Paulista (SP)


Com o intuito de abrir as celebrações do Mês Missionário, a Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), realizará um Show Missionário, que contará com atrações musicais e apresentações culturais preparadas pelos membros da Infância, Adolescência e Juventude Missionárias.

O evento será realizado no dia 05 de outubro, na Paróquia de Santa Rosa de Lima (Rua Santa Rosa de Lima, 723 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP), das 14h às 17h, e tem por objetivo refletir o tema da Campanha Missionária "Juventude em Missão", celebrar os 170 anos de fundação da Infância e Adolescência Missionária (IAM), os 20 anos de implantação da Obra na diocese e fortalecer a caminhada da Juventude Missionária.


Para fazer o download da carta convite, clique aqui.

Campanha Missionária 2013
A Campanha Missionária é realizada todos os anos no mês de outubro e visa animar o Dia Mundial das Missões (penúltimo domingo de outubro, neste ano, 20 de outubro), dedicado à oração e solidariedade com os missionários em todo o mundo.

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade (CF 2013) e a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio 2013), o tema da Campanha Missionária deste ano é “Juventude em Missão”. Pela Campanha Missionária, toda a comunidade cristã é convidada a renovar seu compromisso batismal em conformidade ao mandato de Jesus Cristo, “Ide fazei discípulos todas as nações” (Mt 28, 19).

Confira mais informações sobre a Campanha Missionária no site das Pontifícias Obras Missionárias: www.pom.org.br

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM

Postar um comentário

0 Comentários