2º Bate Latas de Jesus da Comunidade São Francisco Xavier, em Rio Verde (GO)


No dia 13 de outubro os membros da Infância e Adolescência Missionária (IAM) São Francisco Xavier, os jovens da Juventude Missionária (JM) São Paulo Apóstolo e as Famílias Missionárias Beato João Paulo II saíram às ruas dos bairros: Dom Miguel, Valdeci Pires e Maurício Arantes na cidade de Rio Verde (GO).

Em comemoração ao Mês Missionário, os grupos missionários da Comunidade São Francisco Xavier realizam o evento Bate Latas de Jesus pelo segundo ano consecutivo.

Foram visitadas 25 casas, e estavam presentes 9 famílias, 35 crianças e 10 jovens.


"É muito bom sair nas ruas e ver as pessoas, querendo falar e ouvir de Jesus Cristo, nosso Salvador". (David, 6 anos, 3 anos de IAM).

"Eu não consigo viver em uma comunidade que não seja missionária, eu vejo que a melhor forma de retribuir o que o Senhor me dá é fazendo Missão, levando Ele aos que não O conhecem". (Hemylla - 17 anos, 2 anos de IAM e 6 anos de JM).

"É uma graça para nós termos em nossa Comunidade as Famílias Missionárias, e fazer Missão evangelizando as outras famílias é uma benção ainda maior". (Aline, 27 anos, 10 meses nas Famílias Missionárias).


Após o Bate Latas todos se reuniram na Comunidade São Francisco Xavier e confraternizaram a alegria de ser missionário com um almoço.

Maria Darcilá Rodrigues
Assessora da IAM e da Propagação da Fé
Comunidade São Francisco Xavier
Rio Verde/GO



Postar um comentário

0 Comentários