Às vésperas do Dia Mundial das Missões, crianças da IAM rezam o Terço Missionário


Na manhã deste sábado, 19 de outubro, às vésperas do Dia Mundial das Missões, as crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), rezaram o Terço Missionário. A ação faz parte das atividades para as celebrações dos 170 anos de fundação da Obra.

"As crianças rezaram com muita devoção pelas crianças e pelos missionários, apresentando a realidade de cada continente", expressou Carina Alves, membro da Juventude Missionária na paróquia e que participou da atividade.

Segundo explica Kleber Willian, assessor do grupo, a oração do Terço Missionário já é uma prática do grupo. "Assumimos o compromisso de todo terceiro sábado rezarmos o Terço Missionário na casa de uma das crianças do grupo", informou o assessor.

Já no próximo sábado, 26, encerrando as atividades do Mês Missionário, a Infância, Adolescência e Juventude Missionária, em parceria com os Leigos Missionários da Consolata, animarão o Terço Missionário no Parque Chico Mendes, às 15h30.

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM


Postar um comentário

0 Comentários