Bate Latas anima IAM na Diocese de Três Lagoas


No dia 15 de dezembro, na Diocese de Três Lagoas (MS), aconteceu o 2º Bate Latas. O momento foi organizado pela Paróquia Santa Rita de Cássia que iniciou a Infância e Adolescência Missionária (IAM) no mês de março deste ano, contamos também com presença das crianças e adolescentes da Comunidade São Pedro, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Por ocasião do aniversário do pároco, padre Nivaldo Aparecido dos Santos, e coordenador do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), foi feita uma singela homenagem a ele que tem sido um grande motivador da Obra da IAM.


Em seguida fizemos um momento  de oração seguido de uma partilha e caminhamos por algumas ruas da cidade, onde as crianças mostraram de forma alegre e descontraídas o rosto da IAM. Deste momento destaco a parada que fizemos em frente à rodoviária da cidade, momento que rezamos pelos viajantes e pelas crianças que não tem  oportunidade de passear nas férias. 

O bate lata é um momento muito importante, pois as crianças amam este momento, e sempre que termina elas logo perguntam: “quando teremos outro”?


Encerramos com o desejo de continuar a caminhada sempre impulsionados pelo ardor missionário, presente na vida dos assessores e pequenos grande missionário da IAM.

Irmã Flaviane Silva Oliveria - mnsg

Postar um comentário

0 Comentários