Equipe prepara fóruns do 1º Congresso Americano da IAM


No último domingo, 16 de março, assessores e coordenadores diocesanos de várias dioceses do Regional Sul1 se reuniram na sede regional da Infância e Adolescência Missionária (IAM), no bairro da Lapa, em São Paulo, para uma reunião de preparação dos fóruns de trabalho do 1º Congresso Americano da IAM, que será realizado em maio, na cidade de Aparecida (SP).

"O encontro foi muito produtivo. Agradeço muito a equipe da IAM do Regional Sul1 e aos que, com muito empenho e carinho, vieram de diversas dioceses do nosso estado para contribuir com o Congresso Americano." - informou Nádia Maria da Silva Fusinato, coordenadora estadual da IAM.

Além dos painéis temáticos, durante o congresso americano, serão realizados fóruns que trabalharão os temas: criança, adolescente, jovem, família e escola. Os mais de 20 representantes presentes na reunião conduzirão os grupos.

A realização e a coordenação do Congresso são de responsabilidade das Pontifícias Obras Missionárias (POM) em comunhão com as POM de todos os países da América e conta com o apoio da equipe estadual da IAM do Regional Sul1 e da Arquidiocese de Aparecida.

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM

Postar um comentário

0 Comentários