Diocese de Jundiaí realiza encontro de implantação da IAM


A Paróquia Nova Jerusalém acolheu no dia 08 de junho, Solenidade de Pentecostes, o Encontro de Implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Jundiaí (SP).

O encontro contou com a participação de cerca de 50 pessoas, representantes de 18 paróquias da diocese e foi assessorado pelos membros da equipe estadual da IAM, Nádia Maria da Silva Fusinato e Rafael Oliveira.

Também marcou presença o bispo diocesano e presidente do Conselho Missionário Regional (COMIRE), Dom Vicente Costa, que deixou sua mensagem de apoio à Obra. "Vimos em seu rosto e em suas palavras a alegria, o carinho e o crédito que Dom Vicente tem com a Obra da Infância e Adolescência Missionária.", informou a coordenadora estadual, Nádia Maria da Silva Fusinato.


Durante o encontro foram trabalhados a história e carisma da Obra e os 12 passos para implantação; além disso, as crianças e adolescentes missionários marcaram presença colaborando na animação do encontro e dando testemunho do trabalho que desenvolvem nas comunidades.

Postar um comentário

0 Comentários