Header Ads

Em Vicente Pires (DF), IAM e Catequese promovem Pedalada Missionária para homenagear os pais


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) e a Catequese da capela São Francisco de Assis, pertencente à paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Vicente Pires (DF) realizam, no próximo dia 9 de agosto, a partir das 8h30, uma homenagem aos pais.

O evento acontecerá no Taguaparque, localizado às margens do Pistão Norte, em Taguatinga, região do Distrito Federal e abrirá com uma missa celebrada na varanda multi uso da administração do Parque.

A programação segue com a 1ª Pedalada Missionária da comunidade que terá um percurso de aproximadamente três quilômetros, acompanhada de carro de som com músicas missionárias. Durante o percurso, estão previstas cinco paradas, com momentos de oração pelos cinco continentes. Além disso, haverá apresentação de peça teatral, lanche coletivo que será levado por todos os participantes para ser partilhado. O evento será animado pelas crianças e adolescentes da IAM e deve encerrar ao meio dia.

Segundo a assessora da IAM da capela São Francisco de Assis, Eudália Carneiro Nunes, todos os grupos da IAM do Distrito Federal foram convidados e já tem a confirmação de um ônibus do Gama (DF).

Mais informações:
IAM da capela São Francisco de Assis - Tel.: (61) 3353-3831

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.