Assessores da IAM da Diocese de São Miguel Paulista se encontram com o Bispo


No sábado, dia 30 de agosto, os assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo, tiveram um encontro com seu bispo diocesano, Dom Manuel Parrado Carral, para apresentar a sua caminhada diocesana.

Esta Obra Pontifícia está em franco crescimento na Diocese de São Miguel Paulista contando hoje com mais de trinta grupos em dezoito paróquias e outras nas quais está sendo implantada. O bispo animou a todos e agradeceu pelo dinamismo e entusiasmo com o qual estão desenvolvendo o espírito missionário das crianças, adolescentes e jovens.

"Através da Infância Missionária, as crianças e adolescentes são convidadas a viverem, de forma concreta, a sua fé; mas também à transmitir essa fé. É preciso ir ao encontro de outras crianças e jovens, sair do comodismo, da nossa 'vidinha', da nossa paróquia. O missionário deve ser um cristão inquieto!", expressou o bispo diocesano.

Dirigindo-se especialmente aos assessores, Dom Manuel concluiu: "Quando há um trabalho bem feito, a Infância Missionária cresce; quando há bons líderes, o trabalho dá bons frutos."

Para o segundo semestre está agendado um encontro de animação com as crianças e adolescentes, o terceiro encontro diocesano da Juventude Missionária e o primeiro encontro das Famílias Missionárias.

Postar um comentário

0 Comentários