IAM da Comunidade de Lagoa de São Pedro, de Nova Russas (CE), realiza sua primeira consagração

 
A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Comunidade de Lagoa de São Pedro, no município de Nova Russas, da Diocese de Crateús (CE), realizou no dia 14 de outubro, sua primeira consagração missionária, com a presença de 26 crianças e adolescentes missionários e os dois assessores do grupo.

O grupo mostrou sua garra missionária para toda comunidade e representações paroquiais e diocesanos. Foi um momento de muita alegria e compromisso com a comunidade, pois foi aonde tivemos a presença missionária dos padrinhos e madrinhas, os mesmo com consciência do que estavam a fazer.
 
A Diocese de Crateús se alegra com esta Obra a se instalar em seu território. Também se encontrou nesse noite o Pe. Zacarias (vigário) e um dos articuladores da diocese.
 
É um momento muito bom de sentir o ardor, a emoção, e o espírito missionário dessas crianças e adolescentes” disse Ismael Carlos, articulador da IAM na diocese. 
 
A Paróquia de Nossa Senhora das Graças se alegra em ver o esforço dos jovens que se responsabilizam por esta obra aqui presente. E juntos estamos a caminho da terceira confirmação missionária.

Postar um comentário

0 Comentários