IAM da Arquidiocese de Londrina realiza encontro de abertura das atividades ano


No dia 08 de fevereiro ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o encontro de abertura das atividades da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Londrina (PR), com a presença de mais de 100 assessores e animadores, com objetivo dar início, oficialmente, as atividades da Obra no ano de 2015.

O encontro foi dividido em duas etapas: no período matutino, houve um momento de espiritualidade na ideia de enriquecer o espírito missionário daqueles presentes, finalizando com a celebração da Santa Missa. Em seguida, foi discutido sobre as missões populares e algumas informações do 1º Congresso Americano IAM, concluindo o hino do congresso.


Já no período vespertino, ocorrem palestras e atividades para relembrar informações essenciais do missionário, o que é a IAM, sua história e carisma. Além disso, cada decanato e, seu respectivo coordenador, se organizou para conversar e, lhes foram entregues o calendário de 2015. Finalizando o encontro com a bênção do padre Paulo, assessor da IAM da arquidiocese.

Postar um comentário

0 Comentários