EFAIAM reúne novos assessores da Diocese de Guarabira (PB)


Durante os dias 27 e 28 de fevereiro aconteceu na Diocese de Guarabira, em Santa Fé, na cidade de Arara (PB), o seu Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM). O encontro contou com a presença de 27 assessores da diocese e realizou-se com a ajuda da coordenação diocesana e membros da coordenação estadual. O assessor do encontro foi David Jair, coordenador estadual da IAM na Paraíba.

Com o intuito de dar as primeiras instruções aos iniciantes como assessores da IAM, o EFAIAM foi direcionado aos temas História e Carisma da Obra, Metodologia, Perfil do Assessor, Psicopedagogia e Espiritualidade Missionária a concluir-se com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo da diocese de Guarabira, Dom Lucena.

Com um ambiente leve e convidativo a oração, a formação, momentos de partilha de experiências entre o palestrante e os demais assessores, interação dos participantes e acolhida e alegria o EFAIAM concluiu lançando mais sementes para o Reino de Deus por meio da formação de novos grupos da IAM, fortalecendo a Missão na Diocese.

Postar um comentário

0 Comentários