Imagem da Sagrada Família peregrina em paróquias da Diocese de São Miguel Paulista


A Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos foi a primeira comunidade a receber a imagem da Sagrada Família que está peregrinando as paróquias da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), onde a Infância, Adolescência e Juventude Missionária estão implantadas.

A imagem permaneceu durante todo o mês de fevereiro visitando as casas das crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e, aos finais de semana, permanecia na comunidade matriz, exposta no momento das celebrações.

"As crianças mobilizaram suas famílias e assim começaram a rezar o terço missionário, fazendo disto um momento de reflexão e oração. As famílias foram muito receptivas, abrindo não apenas suas residências, como também o coração, rezando por todas as crianças do mundo.", explicou Edvalda, assessora paroquial da IAM. "Temos esperanças de continuar este desafio durante o ano: aumentar nossas famílias missionárias para realizarmos um grande encontro no final do ano", continuou a assessora.

A iniciativa da peregrinação é da coordenação da IAM da Diocese de São Miguel Paulista, com o objetivo de incentivar a oração do Terço Missionário e fomentar a implantação das Famílias Missionárias na diocese.

Durante o mês de março, a imagem estará peregrinando na Paróquia de São Pedro Apóstolo, do setor Guaianases. Acompanhe a programação completa no blog: http://migre.me/oQyHD

Postar um comentário

0 Comentários