Paróquia do Rio de Janeiro realiza encontro com "mães missionárias"


A paróquia São Sebastião, do bairro de Parada Lucas, na Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ), realizou no dia 3 de maio um encontro com “as mães missionárias”. Confira o relato da assessora da Infância e Juventude Missionária (IAM), Celeste Conceição Gomes de Loureiro Alves.

“A nossa IAM tem apoio importante das nossas queridas mães. Assim, foi importante organizar um encontro das mães missionárias, do grupo da IAM, abordando o carisma da IAM dentro e fora da paróquia. O jovem Pedro Henrique e os adolescentes João Gabriel, Pedro Nunes e Caio representaram uma peça em homenagem ao dia das mães. Os filhos missionários rezaram pelas suas mães, que receberam um coração, com o compromisso de rezar pelas famílias daquele continente.

Para finalizar, receberam uma pequena lembrança, a dezena missionária. Dona Priscila Lima, mãe de Lucas, desejou que os adolescentes continuem no caminho missionário e a mãe de Caroline, Patricia de Jesus Teixeira, considerou lindo ver a alegria e a doação das crianças, mostrando o verdadeiro papel do católico missionário".

Celeste Conceição Gomes de Loureiro Alves
Assessora da IAM

Postar um comentário

0 Comentários