Com apenas um mês, aplicativo da Garotada Missionária já conta com 2 mil downloads


Após se consolidar como o blog oficial da Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Brasil, a Garotada Missionária lançou um aplicativo para celulares. Com apenas um mês, o aplicativo já é um sucesso entre as crianças, adolescentes e assessores conectados ao mundo virtual, com mais de dois mil downloads.

A primeira versão do app da Garotada Missionária conta com informações sobre a Obra, músicas, roteiro do Terço Missionário, acesso direto ao blog e perfis das redes sociais, além da apresentação dos mascotes da IAM; no Mural é possível deixar uma mensagem e ainda partilhar experiências com todos os usuários.

"Apesar de, ainda, não estar disponível no 'Google Play' e 'App Store', o aplicativo já é um sucesso. Hoje, nossas crianças e jovens estão conectados ao mundo virtual, nada melhor do que aproveitar essas ferramentas também para evangelizar.", explica o idealizador do projeto, Rodrigo Alves Piatezzi, que é o responsável pelo blog 'Garotada Missionária'.

Em breve, outras novidades serão lançadas para manter o aplicativo sempre atualizado. Para fazer o download, clique no link garotadamissionaria/aplicativo e siga as instruções.

Postar um comentário

0 Comentários