'Arraiá' da Caridade da IAM e Vicentinos ajuda famílias carentes


No último dia 26 de julho, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia Senhor Bom Jesus, de  Araucária (PR), diocese de São José dos Pinhais, juntamente com a Conferência Vicentina Nossa Senhora das Graças, realizou o ‘’Arraiá da Caridade’’.

A Conferência Vicentina da paróquia Senhor Bom Jesus atende várias famílias carentes e recebeu apoio dos missionários da IAM para a festa julina, convidando as famílias carentes a também participarem.

Depois que se reuniram por dois meses, a 'festança' foi organizada. Várias crianças participaram, juntamente com seus pais.

O ''Arraiá da Caridade'' contou com muita diversão, própria das festas julinas, com jogo de argolas, derruba latas, gincanas e também brinquedos, cama elástica e piscina de bolinhas. Alguns jovens que se vestiram de palhaços. Os pratos típicos ficaram por conta do cachorro-quente, doces variados e pipoca.

Para encerrar o dia com mais alegria, a visita foi ao asilo da cidade, onde os missionários da IAM levaram alegria e partilharam os alimentos da festança com os idosos.

Organizadores só têm a agradecer: “Foi mais uma missão cumprida. Obrigado à Conferência Vicentina Nossa Senhora das Graças, ao grupo de jovens, a todos da família IAM de nossa paróquia, e todos aqueles que nos ajudaram com doações para que esta festa acontecesse. Que Deus os abençoe e Santa Teresinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier padroeiros das Missões intercedam por todos".


Postar um comentário

0 Comentários