Infância e Adolescência Missionária de Ji-Paraná celebra o Dia Mundial das Missões


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima na diocese de Ji-Paraná (RO), em comunhão com mais de um milhão de crianças do mundo inteiro, celebrou no último domingo, 18 de outubro, o Dia Mundial das Missões e da IAM.

A data foi marcada com o terço missionário recitado por mais 180 crianças que aceitaram o convite de rezar pelas missões, pedindo a união e paz mundial.

A celebração aconteceu na comunidade matriz que recebeu alguns grupos das comunidades. As crianças e adolescentes percorrem alguns quilômetros cantando, rezando e convidando mais crianças para a missão.

Para Elaine Cristina, assessora paroquial da IAM, “foi uma tarde motivada e de muita alegria, onde vivenciamos momentos de espiritualidade e fé”.


Na missa de encerramento as crianças, os adolescentes e seus assessores receberam o envio, assumindo perante Deus e a Igreja o compromisso de tornar Jesus mais conhecido e amado. No final receberam o livro “Rosário com as Crianças” que os motivou ainda mais à oração.

Com informações da IAM de Ji-Paraná (RO)

Postar um comentário

0 Comentários