Grupo da IAM na Diocese de São Miguel Paulista celebra um ano de caminhada


A Paróquia de São Pedro Apóstolo, do Setor Guianases da Diocese de São Miguel Paulista (SP), celebrou no dia 06 de março o primeiro ano de implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A celebração contou com a participação das crianças, adolescentes e seus familiares, além, da equipe diocesana da Obra.

Durante a celebração, o pároco, padre Ricardo Silva Carlos, destacou a importância da Obra na evangelização das crianças e adolescentes.

"A Missão é responsabilidade de todos e com a Infância e Adolescência Missionária, as crianças começam de pequenas a assumirem suas responsabilidades na evangelização. A consciência nasce do pedido feito pelo fundador de rezar e dar uma moeda pelas crianças que mais precisam.", partilhou o pároco durante a abertura da celebração.

Além da celebração, que trouxe toda a simbologia da IAM, a equipe paroquial preparou uma exposição fotográfica que apresentou os trabalhos realizados pelas crianças e adolescentes durante o ano e o resultado do cofrinho missionário.


Postar um comentário

0 Comentários