Na festa de Pentecostes, IAM do Vale do Jequitinhonha celebra 173 anos de fundação da Obra


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Vale do Jequitinhonha (MG) se uniu, na Festa de Pentecostes, para celebrar na Igreja Mãe da Diocese o Ano Santo da Misericórdia e os 173 anos de fundação da Obra no mundo.

As atividades foram coordenadas por irmã Erleide, da Congregação das Filhas da Caridade - Canossianas, que atuam na Paróquia São João Batista, em Almenara (MG). Participaram os três grupos da IAM que também celebram o seu primeiro ano de vida: os grupos da comunidade Santo Antônio, matriz e o da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Bandeira, que é assessorado pelas irmãs Regina Lúcia e Rita Lourdes, das “ Irmãs de Jesus na Eucaristia”.

A celebração, preparada e animada pelos grupos da IAM, foi um momento festivo de expressão de fé e de renovada esperança. Presidida por padre Newton Júnior Fleure  Dias, pároco da Catedral que atualizou o sentido da Misericórdia neste Ano Santo e reafirmou a grande missão da IAM, de Evangelizar, fazendo Jesus conhecido e amado.

A IAM da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Bandeira, prestou homenagem à Nossa Senhora com a oração do Terço Missionário e a coroação da Mãe Santíssima. Após a celebração da Eucaristia foi servido um gostoso lanche e não podia faltar o bolo do aniversário.

Postar um comentário

0 Comentários