Crianças da IAM realizam sua consagração e gesto de solidariedade em Guaraniaçu (PR)


O grupo da Infância e Adolescência Missionária (IAM) "Frei Miguel e Frei Zbigneo", pertencente a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Guaraniaçu, Diocese de Cascavel (PR) celebrou no último dia 29 a 4ª Jornada Nacional da IAM, com a Santa Missa na Capela Santa Luzia e São Roque.

A celebração contou com a benção e entrega dos lenços, feita pelo pároco, Frei Leandro Callegher, que também conduziu a consagração das crianças e adolescentes da IAM a Nossa Senhora.

O grupo rezou, em especial, pela pequena missionária Maria Eduarda Melo, de 7 anos e que participa da IAM há dois, pois ela passou por cirurgia no dia 27 de maio e, por esse motivo, não pode participar da celebração. "A foto oficial foi feita de duas maneiras pelo grupo, sendo a segunda com todos de máscara, em sinal de apoio ao tratamento da Maria Eduarca. Foi um momento de espiritualidade muito rico vivido por toda a comunidade, conseguimos inclusive entregar o lenço para a Maria Eduarda no mesmo dia no hospital.", informou Leticia de Andrade da Luz, assessora do grupo.


Postar um comentário

0 Comentários