IAM do Colégio Santa Ângela, de Resende (RJ), celebram 4ª Jornada Nacional


No dia 29 de maio, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Resende - Diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda (RJ), acolheu os pequenos missionários da Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Colégio Santa Ângela, na realização da 4ª Jornada Nacional da IAM, consagrando-se a Deus a esta Obra Missionária.

Diante de Deus e da comunidade, 43 crianças e adolescentes do Colégio Santa Ângela, da Ordem das Irmãs Ursulinas da União Romana, foram se consagraram a esta Obra missionária. Com muita alegria, o pároco, padre Carlos Alberto, conduziu o momento, levando crianças, jovens e adultos a assumirem seus compromissos de cristão para o povo de Deus espalhados pelo mundo.


O grupo de missionários, com convicção e firmeza, se comprometeram a este serviço, a esta missão de “tornar Jesus Cristo conhecido e amado por todos”.

Os assessores Evair Fabiano, Cristiane Araújo e Irmã Ana Paula OSU que acompanham este grupo, com muito carinho e dedicação junto ao pároco e a comunidade preparam este momento tão bonito.

Junto a este momento de compromisso missionário, os participantes coroaram Nossa Senhora da Conceição, como nosso exemplo de primeira missionária de Jesus. Que Maria discípula fiel nos inspire sempre boas ações e fortaleça nossa caminhada.

Evair Fabiano Alcantara, assessor da IAM

Postar um comentário

0 Comentários