Retiro para assessores da IAM em Ipu (CE)


No dia 24 de julho, a Paróquia São Sebastião, de Ipu (CE) acolheu a coordenação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da região Coreaú, juntamente com a vice-coordenação diocesana para a realização de um Retiro para assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM), com o tema: "Motivação e Espiritualidade na IAM". Estavam presentes 17 jovens, assessores da IAM da sede e de algumas comunidades pertencentes a paróquia.

No período da manhã foi trabalhado o tema “A Espiritualidade da Infância e Adolescência Missionária”, com momentos de partilha das realidades dos diversos grupos da IAM. Em seguida, padre Lucas, vigário paroquial e responsável direto pela IAM na paróquia deu sua contribuição.

A tarde, os participantes rezaram o terço da Misericórdia e fizeram uma pequena caminhada, finalizando com o oficio de Nossa Senhora, que com um pequeno momento de silêncio quebrado apenas com as orientações para o momento de deserto, onde foram distribuídas quatro passagens bíblicas que se escolheria uma para uma reflexão.

O encontro foi marcado por momentos fortes de oração, emoção e restauração de cada um que pode participar deste pequeno retiro para Assessores da IAM.



Postar um comentário

0 Comentários