Encontro de Implantação da IAM é realizado na Diocese de São Miguel Paulista


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), realizou no dia 06 de agosto um encontro de formação que reuniu novos assessores e pessoas interessadas em conhecer e implantar a Pontifícia Obra em suas comunidades.

Durante o encontro foram apresentados a história, carisma e metologia da IAM; ainda, foi dedicado um momento para sanar as dúvidas dos participantes. Os temas foram apresentados pelo coordenador diocesano da Obra, Rodrigo Alves Piatezzi, com a colaboração de crianças da IAM da Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos.

"A Infância e Adolescência Missionária vem produzindo bons frutos na Diocese de São Miguel Paulista e, constantemente, recebemos notícias e contatos de pessoas, párocos e comunidades interessadas em conhecer melhor a Obra. Que este encontro ajude na implantação de novos grupos e fortaleça a caminhada dos grupos já existentes em nossa diocese.", partilhou o coordenador diocesano da Obra.

O encontro de implantação foi realizado na Paróquia do Cristo Ressuscitado, do Setor A.E. Carvalho, e contou com a participação de cerca de 30 pessoas, de comunidades das Dioceses de São Miguel Paulista e Mogi das Cruzes.


Postar um comentário

0 Comentários