Congresso da IAM reúne crianças e adolescentes da Diocese de Camaçari


A Diocese de Camaçari, na Bahia, esteve em festa no dia 08 de outubro, quando aconteceu o 1° Congresso Diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizado na cidade de Simões Filho, na Paróquia São Miguel de Cotegipe.

O Congresso teve como tema “Deus rico em misericórdia”. O dia foi marcado por muita animação, oração, partolha, troa de experiências e apresentações, tendo seu ponto ápice a celebração eucarística. As crianças e os adolescentes puderam experimentar das pregações, a primeira realizada por uma criança de nome Raissa que falou um pouco sobre o tema: "A criança também é chamada a viver a misericórdia" e o adolescente de nome Vitor que falou sobre o tema “Deixai as crianças e não a proíbas de virem a mim, porque delas é o reino dos céus”. O encontro teve a coordenação do padre Cleomario Soledade e dos assessores da IAM que, juntos, realizaram um grande evento.


Participaram desde evento as comunidades das cidades de Simões Filho (Paróquia São Miguel de Cotegipe, com as Comunidades de São Miguel, Nossa Senhora das Graças, Oceania, Nossa Senhora da Luz, São José, São João de Deus, Nossa Senhora das Candeias, Senhor do Bomfim), São Francisco do Conde (Paróquia São Gonçalo. com a comunidade Matriz e São Bento e a Área Pastoral do Monte Recôncavo), Camaçari (Paróquia São Tomé e Comunidade Nossa Senhora das Graças), Terra Nova (Paróquia São Roque) e Madre de Deus (Paróquia Sagrada Família), totalizando a participação de 117 crianças e adolescentes.

Postar um comentário

0 Comentários