Grupo da IAM da Diocese de São Miguel Paulista renova sua consagração


A Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), realizou no último domingo, 09, a celebração de consagração da Infância e Adolescência. A Santa Missa, presidida pelo pároco, padre Roberto Vieira Silva, contou com a participação da comunidade, pais e familiares das crianças e adolescentes e dos coordenadores diocesanos da Obra.

Durante a celebração, o pároco recordou a história e carisma da Obra, destacando o compromisso e protagonismo das crianças e adolescentes. "A Infância e Adolescência educa para a solidariedade. As crianças desde pequenas, são preparadas para serem evangelizadoras de outras crianças e adolescentes.", partilhou padre Roberto. "Nestes três anos de implantação, alguns adolescentes não estão mais no grupo, mas caminham engajados em outras pastorais e movimentos e a Infância e Adolescência Missionária ajudou a despertar essa responsabilidade.", continuou o sacerdote.

Ainda, durante o rito de consagração, os coordenadores diocesanos introduziram a imagem da sagrada Família, que está peregrinando pelas paróquias onde a Obra está implantada. Durante este mês, a imagem ficará nas casas dos membros da IAM.


Postar um comentário

0 Comentários