IAM da Diocese de Presidente Prudente reúne crianças e adolescentes para "pintar o 7"


A tarde do dia 17 de setembro foi de muita alegria para os grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Presidente Prudente (SP),  que reunidos no Parque do Povo puderam rezar, cantar, brincar, trocar experiências, interagir, fazer novas amizades e no final partilhar de um delicioso lanche.

O "Pintando o 7" teve recorde de participação e contou com a participação de 372 crianças e 72 assessores e coordenadores, de grupos da IAM de doze paróquias da diocese, das cidades de Pirapozinho, Anhumas, Regente Feijó, Narandiba, Santo Expedito e Presidente Prudente. O evento teve a finalidade de reunir todos para uma tarde de alegria, novas amizades e confraternização.


A organização foi realizada em conjunto entre a coordenação diocesana e os coordenadores paroquiais da IAM e contou com apoio e a presença do padre Sanderson Vergara, assessor do Conselho Missionário Diocesano - COMIDI.

Mais fotos disponíveis na página do Facebook da IAM da Diocese de Presidente Prudente: facebook/iamdiocesepresidenteprudente.


Postar um comentário

0 Comentários