Implantação de novos grupos da IAM na Paraíba


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Diocese de Patos/PB se alegra com o implantação de quatro novos grupos da Obra. Os grupos foram implantados nas comunidades de Serraria, Salgadinho, São José da Batalha e Assunção, todas pertencentes a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Assunção.

Com o auxílio do coordenador diocesano da IAM, David Jair, cerca de 50 crianças, das referidas comunidades, conheceram a história e o carisma da Obra, e se propuseram a assumir a proposta de ajudar e evangelizar outras crianças e adolescentes. “É com grande alegria e entusiasmo que acolhemos em nossa paróquia, a proposta encantadora e grandiosa da Infância e Adolescência Missionária, estamos esperançosos para que esses primeiros grupos de crianças missionárias aqui da nossa paróquia, possam transbordar e multiplicar o carisma da obra, atraindo mais e mais crianças para a missão.”, partilhou o pároco, padre João Saturnino.

Para 2017 é esperado o surgimento de novos grupos da IAM na Diocese de Patos, onde o ponto de partida será o Encontro de Sensibilização/Apresentação da IAM, que será realizado ainda nos primeiros meses deste semestre.

David Jair Nóbrega Gomes,
Coordenador Estadual da IAM - PB


Postar um comentário

0 Comentários