IAM consagra crianças e adolescentes na Solenidade de Corpus Christi


A paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta, Rio Grande do Norte, realizou a Consagração das crianças, adolescentes, coordenadores e assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM), na Solenidade de Corpus Christi, quinta-feira, 15.

A cerimônia aconteceu tendo em vista esse grande momento para os católicos. Estiveram presentes os pais e parentes das crianças e adolescentes. A celebração foi presidida pelo pároco local, o padre Carlos Eduardo e concelebrada pelo padre João Júnior, assessor eclesiástico da IAM na Diocese. Auxiliaram também os diáconos permanentes. Logo após a missa, aconteceu um momento de confraternização no Centro Paroquial.

Para a assessora paroquial e diocesana da IAM, irmã Rosângela Macedo “foi um momento muito emocionante, a cada dia que passa, aprendo a amar ainda mais a Infância e Adolescência Missionária. Neste dia, fiquei profundamente emocionada com a consagração de nossos pequenos missionários de Jesus, vendo-os tão convictamente professarem o compromisso como Consagrados. Deus nos confirme na missão de tornar Jesus conhecido e amado”, disse a religiosa.


Postar um comentário

0 Comentários