Implantação da IAM em Cabo Frio (RJ)


No último sábado, 03 de junho, cerca de 300 pessoas participaram da implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio (RJ).

O encontro contou com momentos de formação, diversão e mini palestras sobre a história e carisma, programa e vida, símbolos e padroeiros da IAM. A programação também teve espaço para o depoimento de dois assessores - Sarah Cordeiro dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Igor Natividade Chagas, da Paróquia São Pedro de Alcântara - que animaram as crianças e adolescentes da paróquia para a missão de evangelizar crianças e adolescentes.

As crianças e adolescentes partilharam a alegria de participarem do encontro. Gostei bastante do encontro. Não conhecia essa missão e vejo como é importante rezar pelas crianças do mundo inteiro; foi muito divertido.", partilhou Sofia, de 10 anos. 

Para encerrar o encontro foi realizada uma caminhada pelas ruas de Cabo Frio, finalizando com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Marcelo Chelles Moraes.

A implantação contou com a presença do Assessor Eclesiástico da IAM, padre Willian César Teixeira da Silva e da coordenadora Arquidiocesana, Simone Beatriz do N. Montez, e a equipe executiva Arquidiocesana da IAM.

“Esse encontro foi maravilhoso pois nunca vimos tanta criança em nossa paróquia. Jesus está conosco sempre!", expressou Jéssica, 22 anos.


Postar um comentário

0 Comentários