5º Bate Latas da Arquidiocese de Belo Horizonte


Dando início ao Mês Missionário e, motivados pelo ano Mariano, no dia 1º de outubro, a Infância, Adolescência e Juventude Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte, realizou o 5º Bate Latas Missionário com o tema: “Com Maria, vamos ao encontro dos irmãos e irmãs proclamar a Palavra”.

O Bate Latas ocorreu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Camargos, em Belo Horizonte (MG). As atividades iniciaram às 8 horas da manhã na Capela Santa Teresinha com a Celebração Eucarística e benção de envio, e logo após, todas as crianças, adolescentes, jovens e assessores saíram animados a testemunharem sua fé indo ao encontro dos irmãos e irmãs anunciando a Boa Nova, a exemplo de Maria quando foi a visitar sua prima Isabel.

A caminhada do Bate-Latas foi realizada pela parte da manhã, e na parte a tarde foi reservada para a Gincana Missionária, preparada e conduzida pela Juventude Missionária, que elaboraram de forma criativa para que todas as crianças e adolescentes participassem. O momento foi oportunidade de animarem o ardor missionário e renovarem sua pertença e consciência a IAM, além de poderem interagirem com os diversos grupos da IAM da Arquidiocese de Belo Horizonte.


Postar um comentário

0 Comentários